A revista Famitsu liberou diversas novidades sobre o jogo Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados, com direito a novos modos e personagens! Mas vamos por partes.

Saint Seiya

Na imagem acima é possível ver três novos cavaleiros que ainda não haviam sido confirmados, são eles: Marin de Águia, Jabu de Unicórnio e Ichi de Hidra, faltando assim apenas três personagens para chegar aos 59 previstos.

Saint Seiya

Existirá um modo chamado Guerra Galáctica, onde torneios serão criados com até oito personagens que lutarão no Coliseu. Haverá ainda comentários do narrador da Guerra Galáctica, bem no estilo do anime.

Saint Seiya

No modo Sobrevivência, o jogador irá enfrentar várias lutas seguidas sem direito a recuperar a vida perdida. Porém há alguns objetivos secundários que ao serem completados lhe darão melhorias como aumento de ataque, velocidade, etc.

Saint Seiya

Já no modo Multiplayer Online, será possível jogar com pessoas ao redor do mundo, haverá um sistema de ranking que ajudará a encontrar jogares no mesmo nível que você, para que ocorra batalhas mais equilibradas. Melhorias e personalização serão permitidos.

Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados terá legendas em português e será lançado no Brasil dia 26 de Novembro, exclusivo para o PS3.