A Bethesda exibiu um novo trailer de Fallout 76 durante o evento Inside Xbox, da Microsoft, na Gamescom. O trailer foca na construção de bases, que evidentemente será uma grande parte da experiência do jogo.  Confira abaixo:

Pete Hines, representante da Bethesda, foi entrevistado rapidamente e falou um pouco sobre como o novo sistema CAMP difere dos assentamentos introduzidos em Fallout 4. A maior mudança é que você poderá construir bases onde quiser e poderá muda-las para qualquer lugar do mapa pagando uma pequena taxa.

Há mais opções de decoração desta vez, e todo o sistema foi ajustado para ser mais fácil de usar. Os jogadores podem extrair recursos do ambiente para usar na construção de suas bases e podem criar estações de trabalho para fabricar novas armas e equipamentos. Essas novas armas podem então ser vendidas a outros jogadores, indicando que de fato haverá a opção de trocar itens entre os players.

A outra grande novidade que surgiu da breve exibição do Fallout 76 é que haverá um bundle especial do Xbox One X quando o jogo for lançado. O bundle virá com uma cópia do jogo e um mês livre de Game Pass e Xbox Live.

Fallout 76 chegará ao PlayStation 4, ao Xbox One e ao PC em 14 de novembro de 2018 e um período de beta acontecerá no mês de outubro – saiba mais aqui.

Via US Gamer