O game de luta da SNK com foco apenas nas personagens femininas da empresa deu as caras ao publico pela segunda vez durante a EVO Japan, torneio de fighting games realizado esse ano em Ikebukuro, Tokyo. Nessa segunda aparição além de stands com uma versão beta para que os jogadores pudessem testar o game, também houve a apresentação de um segundo trailer apresentando um pouco da história do game, onde as personagens da empresa estão sendo raptadas inconscientes e acordando dentro de uma mansão assombrada, onde ocorrerá todo o plot do jogo e que de alguma forma fará com que elas lutem para que possam sair desta situação.

 

Além disso, foi apresentada mais uma personagem, vinda diretamente de Samurai Shodown (e do ultimo King of Fighters XIV) temos Nakoruru.

Mais informações sobre o game

SNK Heroines: Tag Team Frenzy teve sua primeira aparição durante a Nintendo Direct realizada no começo do mês de Janeiro, pegando de surpresa muitos fãs da SNK. No entanto, o game não tem a pretensão de ser um fighting game hardcore, tendo foco casual com combos simples e poucos botões de ataque, SNK Heroines vem como um spin-off casual para atrair a atenção do publico que ainda possui poucos jogos de luta para o Nintendo Switch, apesar de ser apresentado em um evento Nintendo, o game também terá uma versão para Playstation 4.

Outra particularidade desse game, diferente da série King of Fighters, vai ser a possibilidade de ganhar roupas e itens diversos para suas personagens e vestir elas como bem entender, tendo diversas fantasias para serem utilizadas.

O game está sendo feito pela SNK em parceria com a Nippon Ichi Softhouse, produtora de Cyberdimension Neptunia e Disgaea, no ocidente o game será publicado pelo braço ocidental da empresa, a NIS America e será lançado ainda esse ano!