A Bandai Namco havia publicado um pequeno vídeo de um misterioso game que vão lançar, e hoje a empresa confirmou que esse jogo se chama Code Vein um RPG onde você joga como um vampiro.

Code Vein é descrito como um RPG de ação difícil e com foco na exploração de calabouços, conforme publicado na mais recente edição da revista Famitsu. O jogo está sendo desenvolvido pela mesma equipe responsável pelos jogos da série God Eater.

O jogo se passa em um futuro pós-apocalíptico não tão distante, onde os jogadores assumem o papel de um Fantasma. Esses são vampiros poderosos que perderam a maior parte de sua memória e agora vivem em uma cidade chamada de Veia. Fantasmas precisam de sangue para evitar se tornar algo chamado de “Perdido”.

Code Vein também permitirá que você tenha um companheiro controlado pelo jogo para ajudar a explorar e participar de combates com uma variedade de espadas e outras armas de combate corpo-a-corpo.

De acordo com a Bandai Namco, Code Vein deve ser lançado apenas em 2018, pois ele está apenas 30% completo. O jogo usará a Unreal Engine 4 e não tem nenhuma plataforma confirmada para o seu lançamento até o momento.

A empresa comentou que iria dar novas informações nessa Quinta, dia 20, então talvez tenhamos um novo trailer e algumas imagens para vermos como realmente será o jogo.