A Rockstar lançou uma série de novas imagens esta manhã, destacando alguns dos locais que os jogadores poderão visitar no próximo mês, quando Red Dead Redemption 2 for lançado. Além das imagens estilo cartão postal de cada região, o estúdio lançou também duas screenshots para cada local, mostrando alguns dos personagens do jogo e alguns dos problemas que eles podem encontrar por lá.

Confira as imagens nas galerias abaixo, com o texto fornecido pela Rockstar. Red Dead Redemption 2 está chegando ao PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro. (clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

 

Annesburg

A vida não é fácil para os mineiros e suas famílias em Annesburg, que tem fornecido carvão para cima e para baixo no rio Lannahechee há quase um século. As condições de trabalho são terríveis por pouco pagamento, e muitos homens perderam suas vidas no abismo.

 

Lagras

Um assentamento pequeno e remoto nos pântanos de Bayou Nwa, Lemoyne, o povo de Lagras vive auto-suficiente em sua maior parte, ganhando um pouco de dinheiro aqui e acolá com a pesca e agindo como guias para viajantes que desejam navegar pela região.

 

Mount Hagen

Um dos picos mais conhecidos nos nevados Grizzlies of Ambarino, o Monte Hagen ergue-se acima do Lago Isabella a oeste e Beartooth Beck a leste, que fornece a passagem principal através da cordilheira ocidental e se junta ao Rio Dakota mais ao sul.

 

Rhodes

Formal e adequada na superfície, as tensões e a corrupção correm nas profundezas da cidade de Rhodes, no sul do país, que durante anos foi pega no fogo cruzado entre os Braithwaites e os Greys, duas famílias de fazendeiros em guerra.

 

Saint Denis

Um portal importante para a América do Norte, com uma rota comercial que percorre toda a extensão do país, a agitada cidade de Saint Denis é um caldeirão de culturas e pessoas, onde empresários, socialites, marinheiros, trabalhadores, mendigos e ladrões vivem lado a lado.

 

Strawberry

Strawberry era pouco mais do que uma pequena cidade madeireira até a chegada de seu novo prefeito, um excêntrico da Costa Leste, que é obcecado em transformá-la em um farol cultural para os turistas ricos, para a diversão dos habitantes locais.

 

Valentine

Uma cidade barulhenta e agitada nos Heartlands, os leilões de gado de Valentine atraem comerciantes, fazendeiros, vaqueiros, jogadores, foras-da-lei e prostitutas de todos os lugares, todos procurando ganhar algum dinheiro, criar um inferno e divertir-se.

Se quiser ver mais de Red Dead Redemption 2, não deixe de dar uma olhada também no primeiro gameplay divulgado, aqui.

___

Via Game Informer