No Man’s Sky está chegando ao Xbox One juntamente com uma nova grande atualização, informou a desenvolvedora Hello Games. O lançamento no Xbox One acontece ainda este ano, assim como a nova atualização, que também será distribuída gratuitamente para os jogadores do PS4 e PC.

Todas as expansões anteriores – Foundation, Pathfinder e Atlas Rises – serão incluídas no lançamento do Xbox One, juntamente com a próxima atualização, que já virá pré-instalada. A arte de capa da versão para Xbox One afirma que ela será aprimorada no Xbox One X, com recursos 4K e HDR, mas nenhum detalhe sobre esses recursos foi divulgado por enquanto.

No Man’s Sky era exclusivo para PS4 e PC desde seu lançamento, em 2016. A Hello Games foi a responsável pela publicação do título nessas duas plataformas, mas agora a 505 Games, editora responsável pelos jogos Brothers: A Tale of Two Sons e Payday 2, irá distribuir a versão para Xbox One em todo o mundo.

A nova atualização do No Man’s Sky – apelidada de Next – também será disponibilizada gratuitamente para jogadores de PS4 e PC. A Hello Games diz que a atualização será “um importante próximo passo na jornada de No Man’s Sky”, mas nenhum outro detalhe foi divulgado.

___

Via Gamespot