O desenvolvedor de Stardew Valley, Eric “ConcernedApe” Barone, revelou recentemente como está o desenvolvimento da função de multiplayer anunciada para o jogo, além de mostrar uma nova funcionalidade de placas de sinalização.

De acordo com Barone, o recurso de multiplayer já está pronto, com agradecimentos a Tom Coxon, da Chucklefish, responsável por fazer a codificação de rede. Depois que os textos forem totalmente traduzidos para diferentes idiomas, e as correções de erros forem concluídas, terá início a fase de testes de qualidade para o multiplayer e o singleplayer.

Barone também está planejando um teste beta para o multiplayer em algum momento da primavera de 2018 no hemisfério norte (ou seja, entre março e junho). Mais detalhes sobre os novos recursos serão revelados assim que o beta começar.

Finalmente, novas placas de sinalização foram exibidas num screenshot. Elas estarão disponíveis para serem criadas a partir do início do jogo e poderão exibir qualquer dos itens disponíveis em Stardew Valley. Confira abaixo:

Stardew Valley está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para a PlayStation Vita está em desenvolvimento, mas não receberá a atualização multiplayer, que também adiciona novos conteúdos.

___

Leia também: Ficando rico e sobrevivendo em Stardew Valley: 12 dicas que vão te ajudar

Via Siliconera