Essa madrugada de sexta (07) rolou o The Game Awards, e em um dos melhores momentos do evento, Ed Boon, criador de Mortal Kombat, assume o palco para apresentar o vencedor da categoria “Melhor jogo de corrida/esporte”. Porém houve uma boa surpresa no momento que ele diz “e aqui estão os nomeados”, com o vídeo de apresentação sendo interrompido pela icônica corrente do Scorpion, anunciando o tão esperado Mortal Kombat 11.

O trailer mostra um combate violento entre Raiden, que aparenta estar bem nervoso após os acontecimentos de Mortal Kombat X, e Scorpion. Vale notar no combate com armas que é visto durante o vídeo, assim como a presença de dois Scorpions, um com um traje mais atual e outro com a roupa clássica do ninja amarelo (Fiquem a vontade para debater nos comentários o motivo de ter dois Scorpions no trailer.)

Caso você decida adquirir o jogo na pré-venda, terá acesso ao big bad boss da franquia: Shao Khan. E dessa vez parece que o chefão do Mortal Kombat está vivo graças a alguma coisa relacionada ao rei dragão, pois podemos ver algumas escamas no corpo do personagem nos poucos segundos que ele nos é apresentado.

Ficou curioso para saber como o jogo está? É só esperar até o dia 17 de Janeiro acontecerá o evento oficial que mostrará o gameplay de MK11. Nesse meio tempo teremos que nos contentar com o trailer apresentado no The Game Awards, que você pode conferir abaixo.

Mortal Kombat 11 chega dia 23 de Abril de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.