Atenção fãs e colecionadores! Um guia oficial (e gigante) de Monster Hunter: World, com 1008 páginas, será publicado, contendo todas as informações necessárias para os caçadores desbravarem o mundo do jogo. O lançamento ocorre já no próximo mês, no Japão.

O livro terá páginas de tamanho A5 e cobrirá muitos aspectos do jogo. Alguns detalhes sobre o conteúdo do guia, divulgados pela Amazon Japan, incluem os seguintes tópicos:

Compreendendo a vida de caçador: fluxo básico do jogo, informações sobre as instalações de Astera.

Compreendendo as técnicas de caçador: ação básica dos caçadores, detalhes e combos recomendados para as 14 armas.

Compreendendo como caçar monstros: informações detalhadas sobre todos os monstros, incluindo suas características de ataque, fraquezas e muito mais.

Compreendendo missões do começo ao fim: um conjunto completo de informações sobre todas as quests, incluindo recompensas para monstros que aparecem em quests livres e muito mais.

Compreendendo características e árvores de melhorias das armas: uma coleção gigante de dados de armas, com mais de 1.000 armas descritas. Além de mostrar todas as atualizações nas árvores de armas, mostra os atributos de cada uma delas e muito mais.

Compreendendo gráficos e desempenho de armadura: Dados de armadura de todos os materiais, incluindo discussões sobre diferentes tipos de armaduras, habilidades e muito mais.

Compreendendo seus parceiros Amigatos: tudo sobre Amigatos, incluindo seus efeitos de armadura, bem como dados sobre diferentes sets de armas e armaduras.

Compreendendo as características do campo: dados completos e repletos de detalhes sobre as áreas que você explora durante uma caçada.

Compreendendo onde obter materiais: dados sobre mais de 690 itens diferentes, incluindo onde encontrá-los ou de que monstros é possível obtê-los.

O guia oficial será vendido por 2.916 ienes (algo em torno de 88 reais em conversão direta) quando lançado no Japão, em 24 de março de 2018. Ainda não há informações sobre o lançamento em outros idiomas e países, mas espera-se que isso aconteça futuramente, dada a popularidade alcançada por Monster Hunter: World no restante do mundo.

Monster Hunter: World está disponível no PlayStation 4 e no Xbox One. A versão de PC será lançada no segundo semestre de 2018.

___

Leia também: Guia para o troféu de platina em Monster Hunter: World

Via Siliconera