Direto da Terra do sol nascente, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, apresentou hoje no programa Nintendo Direct algumas novidades sobre Monster Hunter 4.

Apesar de estar tudo em japonês, você pode dar uma conferida nos itens de Mario logo no começo, já os itens de Zelda aparecem aproximadamente aos 24 minutos de vídeo.

A Nintendo sempre se mostrou uma boa parceira para adições exclusivas aos seus jogos, como por exemplo, Soul Calibur 2, que tinha a presença de Link (The Legend of Zelda) como personagem jogável. Após o incrível sucesso de Monster Hunter Tri no Wii (Sendo este quem vos fala, um grande fã do jogo), era de se esperar que houvesse alguma adição especial à Monster Hunter 4.

Dentre as novidade do jogo estão: Roupas do Link para seu personagem, roupas de Mario e Luigi para seus companheiros, martelos de Donkey Kong, cogumelos de Mario e nada mais, nada menos que a chance de equipar a Master Sword e o Hylian Shielditens que caracterizam a série The Legend of Zelda.

Monster Hunter 4 estará disponível no Japão a partir do dia 14 de Setembro, para 3DS, e ainda não tem versão internacional confirmada para lançamento.