Mark Hamill, famoso ator responsável por interpretar Luke Skywalker em Star Wars, manifestou interesse em desempenhar um papel na próxima série da Netflix, que será baseada no universo de The Witcher.

Na semana passada, a roteirista e showrunner da série, Lauren S. Hissrich, compartilhou alguns detalhes iniciais sobre muitos dos personagens da trama. No entanto, o mentor e companheiro de Geralt, Vesemir, não era mencionado, o que chamou a atenção dos fãs.

A inquietação durou até essa semana, quando Hissrich compartilhou um esboço de Vesemir no Twitter. Pouco depois, alguém notou as semelhanças entre Vesemir e o grande Jedi Luke Skywalker, e sugeriu que Mark Hamill deveria assumir o papel.

VESEMIR É:
Paternal.
Sensato.
Jovial (apesar do fato de ele ser…)
Antigo.
Historiador e guardião dos segredos, contos e desafios da quase desaparecida casta dos bruxos, que deve enfrentar o fato de que o mundo está mudando do lado de fora das paredes de Kaer-Morhen e que ele deverá mudar também?

 

Hamill não é conhecido por rejeitar um desafio e, apesar de não estar sabendo nada sobre a produção da série da Netflix (até então), disse que poderia/deveria interpretar Vesemir:

https://twitter.com/HamillHimself/status/971110626754904064

Não tenho ideia do que é ou sobre o que é isso, mas concordo que poderia / deveria ser interpretado por mim“.

 

O ator estava, obviamente, brincando, o que ele tende a fazer muito no Twitter, mas as coisas não acabaram por aí. A conta oficial de The Witcher seguiu em frente com a brincadeira e photoshopou uma foto do rosto de Hamill no corpo de Vesemir, e precisamos admitir que não ficou nada mal:

https://twitter.com/witchergame/status/971132341367246851

A série de The Witcher ainda está nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, então não é impossível que Hamill, eventualmente, venha de fato a assumir o papel de Vesemir. Você gostaria de ver o ator interpretando esse personagem?

___

Via VG24/7