A Square Enix, Crystal Dynamics e a Eidos Montreal fizeram hoje (24) a primeira livestream “War Table” focada em conteúdos relacionados a Marvel’s Avengers, jogo dos Vingadores que será lançado dia 4 de Setembro.

Nela, as empresas mostraram um novo trailer da história do jogo, assim como um novo trailer de gameplay. Além disso a Crystal Dynamics nos mostrou um pouco de como será o co-op do jogo, com as ‘War Zones’. Confira abaixo tudo o que foi mostrado durante a primeira “War Table”

M.O.D.O.K.

A apresentação nos mostrou o verdadeiro vilão que criou e colocou em ação o plano que culminou no fim dos Vingadores e que está, até agora, lutando para acabar com todos os super-heróis: M.O.D.O.K.

M.O.D.O.K. (Organismo Mental Desenvolvido Apenas Para Matar) é um vilão que muitos fãs da Marvel reconhecerão, não só dos quadrinhos, por ser o líder geneticamente alterado da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas), mas também pelos fãs de Marvel vs. Capcom, por já ter sido um personagem jogável no terceiro game da série de jogos de luta.

Missões Heróicas & Zonas de Guerra

Marvel’s Avengers trará uma gama diferente de missões, indo de Missões Heróicas para as Zonas de Guerra. As Missões Heróicas são missões de um jogador só e fazem parte da campanha inicial do jogo. Elas foram criadas para fazer uso de todas as habilidades únicas de cada um dos heróis. Já as Zonas de Guerra são missões que podem ser jogadas solo ou em um grupo de até quatro jogadores. Cada missão da Zona de Guerra muda de forma dinâmica de acordo com a quantidade de pessoas jogando e o nível de cada jogador.

Customização

O jogo também contará com uma vasta customização para os Heróis Mais Poderosos da Terra. Cada herói poderá ser customizado de acordo com o jogador, e não estou falando apenas do seu visual e sim de sua gameplay, pois dependendo do equipamento que seu herói tiver equipado ele poderá ter acesso novas habilidades, fazendo com que, muito provavelmente, meu Homem de Ferro tenha um gameplay diferente do Homem de Ferro que você tem.

Cada herói conta com sistema dinâmico de combo, ataques heroicos e habilidades intrínsecas, fora seus ataques especiais que podem ser desbloqueados e customizados, indo de ataques clássicos dos quadrinhos dos anos 80 para ataques criados especialmente para Marvel’s Avengers.

E, é claro, será possível customizar os trajes de seus heróis. O jogo contará com trajes clássicos dos mais de 80 anos de história da Marvel para você escolher. Como o Hulk Cinza, a única escolha correta de traje para o grandão nervoso.

Novos conteúdos grátis

O jogo já trará bastante conteúdo em seu dia de lançamento, como pode-se ver até agora. Mas, aparentemente, isso será apenas o começo. Para garantir que todos os jogadores se sintam motivados a continuar explorando cada vez mais o mundo construído em Marvel’s Avengers, o conteúdo lançado após seu lançamento será gratuito. Isso mesmo. Novos personagens, novas regiões, arcos da história. Tudo grátis.

Será que agora que a Disney adquiriu os direitos dos X-Men há chance dos mutantes aparecerem? Não custa nada sonhar, né?

Vale lembrar que quem comprar Marvel’s Avengers para PlayStation 4 e Xbox One receberá um upgrade gratuito do jogo para a nova geração!

Marvel’s Avengers chega dia 4 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Já suas versões da nova geração serão lançadas no dia que os consoles lançarem.