O jogo dos Vingadores, em desenvolvimento pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix, não será mais lançado em Maio, conforme anunciado anteriormente.

Marvel’s Avengers é o segundo jogo publicado pela Square Enix que é adiado nessa terça (14), sendo há alguns minutos atrás a empresa anunciou o adiamento de Final Fantasy VII Remake para Abril. Agora, a desenvolvedora Crystal Dynamics veio a público anunciar que o jogo de super heróis da Marvel será lançado mundialmente dia 4 de Setembro.

“Quando nós decidimos levar nossa visão para Marvel’s Avengers, nós nos comprometemos em entregar uma campanha com foco em uma história original, co-op cativante, e conteúdos atrativos por anos a vir,” escreveu a Crystal Dynamics em post no blog da empresa.

Além disso, a empresa também comentou como esperam que esse tempo a mais ajude a polir o jogo e que tornará ser possível entregar o jogo nos padrões que os fãs esperam, ou seja, aquela coisa que toda empresa diz quando tem que adiar o lançamento de um jogo.

O jeito é torcer para que esse adiamento realmente ajude o time da Crystal Dynamics a fazer um jogo memorável dos Vingadores.

Fonte: vg247