O Nintendo Direct de hoje, transmitido direto da E3 2019, revelou novas imagens e detalhes sobre o próximo Luigi’s Mansion 3. Dessa vez, a mansão será, na verdade, um hotel, e parece que veremos Luigi e seu inseparável irmão de férias, até finalmente se darem conta de que o local onde estão hospedados é muito mais do que aparenta ser.

O professor E. Gadd está mais uma vez à disposição para ajudar o irmão do Mario com um Poltergust G-00 atualizado, que pode ser usado de diferentes formas para se livrar da ameaça dos fantasmas. Esta engenhoca atualizada também é usada para invocar Gooigi, o doppelganger fantasmagórico de Luigi. Você usará esse segundo Luigi para superar os obstáculos com os quais a versão original do herói não consegue lidar sozinho. No modo cooperativo, um amigo poderá assumir o controle de Gooigi, enquanto você controla o Luigi original.

Também foi revelado o modo ScareScraper, que pode ser jogado online localmente com até oito jogadores (embora você precise de quatro Switches e cópias do jogo para cada um deles para ser capaz de fazer isso).

Luigi’s Mansion 3 está programado para ser lançado ainda em 2019, porém sem nenhuma data exata confirmada até o momento.

Via Nintendo Life