Mais um jogo pós apocalíptico? Sim e não. Não há sinais de destruição, apenas uma biosfera rica em volta de ruínas da humanidade. O jogo de exploração do estúdio alemão Mooneye se quer chegou ao Kickstarter e já tem mexido com a imaginação do público.

Nenhum detalhe sobre o enrendo foi divulgado, mas no teaser do game vemos que o planeta foi engolido pela natureza e os humanos desaparecem, no vídeo o jogador aparece na pele de um lobo – dado como a principal criatura, saltando pelo cenário ele passa a tomar a forma de uma ave e depois de um peixe e outros animais terrestres.

Em um gameplay mágico o jogador vai descobrindo o que aconteceu com a humanidade, paisagens incríveis são exploradas por diversas perspectivas de animais que habitam o mundo.

A Mooneye pretende criar um projeto para coleta de fundos apenas se a comunidade mostrar certo interesse assinando a newsletter do projeto no site oficial, requerendo 5 (cinco) mil assinaturas, então com a meta inicial batida a inscrição do game no Kickstarter terá início.

Lost Ember está planejado para PlayStation 4, Xbox One e PC, compatibilidade com VR seria demais, não?