Em uma entrevista cedida ao site Eurogamer, o chefe da CI Games, Marek Tyminski, revelou que a continuação de Lords of the Fallen chegará apenas em 2017 e que a empresa não está trabalhando mais com a Deck 13.

“Nós estamos começando o projeto, nós começamos pelo conceito, mas com certeza trabalharemos com vários parceiros,” disse ele.

Quando questionado sobre o motivo da Deck 13 não fazer parte do processo de desenvolvimento, Tyminski não pode dar muitas respostas.

“Para ser sincero, é confidencial,” disse ele. “Nós conversamos sobre certas coisas que nós poderíamos fazer após o lançamento de Lords of the Fallen, mas no fim das contas nós chegamos à conclusão, as duas partes, que isso não iria acontecer, e até onde eu sei eles tem um outro projeto, e eu desejo-os sorte.”

“Nós temos um pensamento bem claro sobre como nós queremos fazer Lords of the Fallen 2 e nós temos uma ideia muito boa. Nós aprendemos muitas lições com Lords of the Fallen 1 para fazermos um jogo muito melhor e mais eficiente na perspectiva de produção.

Tyminski também confirmou que as vendas do primeiro título da franquia foram de 900.000 unidades, algo que ele considerou como um bom primeiro passo, levando em conta ser uma nova propriedade intelectual (IP).

Fonte: Eurogamer
Via: VG247