A editora Titan Comics é conhecida por adaptar algumas das maiores franquias de videogames da atualidade para quadrinhos, e agora outra série popular será adaptada num futuro próximo. Desta vez, a Titan fez parceria com a Square Enix para lançar uma linha de histórias em quadrinhos baseada em Life Is Strange, que deve ser lançada ainda este ano.

“Lançando-se como uma minissérie de quatro partes em 2018, Life Is Strange da Titan Comics traz os leitores de volta ao cenário de Arcadia Bay, oferecendo aos fãs a oportunidade de mergulhar novamente na história de seus amados personagens”, anunciou a Titan. A editora também forneceu uma imagem da Blackwell Academy, que presumivelmente servirá como um cenário importante na versão em quadrinhos de Life Is Strange; veja abaixo:

A Titan não compartilhou nenhuma informação adicional sobre a adaptação de Life Is Strange, então ainda não sabemos quem são os responsáveis por escrever e ilustrar a série. Mais detalhes devem ser anunciados em breve, possivelmente durante o evento C2E2, que acontece na próxima semana em Chicago.

Life Is Strange é um aclamado jogo de aventura episódico. O primeiro título, lançado em 2015, girou em torno da história de Max Caulfield, que descobre possuir a capacidade de voltar no tempo. O lançamento foi seguido por uma prequel, chamada Life Is Strange: Before the Storm, que acontece três anos antes do original e foca em Chloe Price. O episódio final de Before the Storm, Hell Is Empty, foi lançado em dezembro.

Além de Life Is Strange, a Titan publicou quadrinhos baseados em Assassin’s Creed Origins, Wolfenstein II e Bloodborne. Mais recentemente, a editora também lançou uma história em quadrinhos inspirada em Sea of Thieves, e uma outra baseada em Dark Souls está prevista para estrear em maio, antes da edição remasterizada desse jogo ser liberada.

___

Via Gamespot