Acabou de acontecer as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour e após uma partida acirrada entre Goichi “GO1” Kishida e seu parceiro de time, Shoji “Fenritti” Sho, e após uma incrível partida feita por ambos os competidores GO1 saiu coroado como o melhor jogador de Dragon Ball FighterZ do mundo. O campeonato foi recheado de surpresas, como um dos favoritos, SonicFox,perdendo todas as partidas que participou durante as classificatórias para o TOP 8, ficando de fora logo no início do campeonato.

Mas antes de eu comentar sobre os anúncios feitos após o TOP 8 de hoje, preciso comentar sobre o anúncio que aconteceu após as classificatórias de sábado.

A produtora chefe do jogo apareceu em um vídeo comentando que, finalmente, adicionarão novas assistências para os personagens. Atualmente cada personagem tem apenas um golpe para ser usado como assistência, mas logo após a Temporada 3 de FighterZ começar, os jogadores poderão usar um entre três golpes pré-definidos como assistência para seus personagens, permitindo uma criatividade muito maior para todos os jogadores na hora de criar seus times.

Mas voltando para o presente. Logo após o campeonato GO1 recebeu sua medalha e, antes de receber seu troféu de campeão, a produtora Tomoko Hiroki o interrompeu pedindo para ele ajuda-la a invocar Shenlong, coisa que GO1 fez prontamente. E foi isso que nós vimos:

Kefla será uma personagem jogável a partir do dia 28 de Fevereiro e Goku Instinto Superior deve lançar algum tempo depois, durante o nosso outono. Também tivemos a chance de ver o Final Dramático da luta final do Torneio do Poder, onde Goku e Frieza juntam forças para derrotar Jiren.

A terceira temporada de Dragon Ball FighterZ ainda não tem data oficial para ser lançada (provavelmente antes, ou no dia 28 com o lançamento da Kefla), mas o lançamento da terceira temporada promete dar cara nova ao jogo, que estava quase morrendo casualmente.