Keanu Reeves foi o protagonista de um dos momentos mais incríveis da E3 2019 nessa semana após assumir o palco na conferência da Microsoft para comentar sobre Cyberpunk 2077, jogo que em que ele interpreta Johnny Silverhand. Após todo o fuzuê proporcionado, Keanu Reeves conversou um pouco com a BBC Newsbeat.

Durante essa conversa, o entrevistador perguntou ao novo namorado da internet se ele acredita que os video games precisam do envolvimento de atores de Hollywood para que eles sejam legitimados, e o ator respondeu que não.

“Eu não acredito que eles precisem de legitimação,” respondeu Keanu Reeves. “Se parar para pensar, eu diria que é o contrário. É mais sobre a influência que os jogos tiveram na… vamos chamar de Hollywood.”

Keanu Reeves citou o processo de captura de movimentos que é usado tanto nos filmes quanto na indústria de games. “Nós estamos vendo tantas performances em Hollywood onde ele estão envelhecendo ou rejuvenescendo atores,” disse Keanu Reeves. “A elasticidade da performance e tempo e a forma que você é e quem você é… está tudo ficando mais complexo.”

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para o dia 16 de Abril de 2020 para PlyaStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: VG247