Confirmando os vazamentos, tivemos ontem na conferência da Microsoft e hoje na conferência da Square Enix o anúncio oficial de Just Cause 4. No mês de dezembro, os fãs da franquia poderão experimentar um retorno ao explosivo jogo de ação de mundo aberto para PC, Xbox One e PS4.

Just Cause 4 voltará a colocar os jogadores no papel de Rico Rodriguez, também protagonista em Just Cause 3, enquanto enfrenta a “The Black Hand”, o exército privado mais poderoso do mundo, na país fictício sul-americano chamado Solis. Just Cause 4 foi desenvolvido pela Avalanche Studios, mesma empresa que criou os três jogos anteriores da série.

Uma das características da série Just Cause (além das explosões gigantes e da possibilidade de destruição de qualquer coisa que estiver no caminho) é a enorme variedade de transportes oferecida, e Just Cause 4 não é uma exceção. O jogo traz de volta o adorado wingsuit da edição anterior, junto com paraquedas, helicópteros, caças, tanques, barcos e carros que estarão disponíveis para Rico enquanto ele abre caminho pelo mundo aberto do jogo. Uma novidade do novo jogo é a adição de efeitos climáticos novos e atualizados, como pudemos ver com Rico voando em meio a um ciclone gigante.

Just Cause 4 está previsto para ser lançado no PC, PS4 e Xbox One em 4 de dezembro de 2018.

Confira a cobertura completa da E3 2018 no Jogazera