Westworld, série televisa de grande sucesso lançada em 2016, muito em breve estará disponível também na forma de um jogo para dispositivos móveis. Após um pequeno teaser aparecer no site da fictícia Delos Incorporated – empresa responsável pela criação e gerenciamento do parque e dos robôs mostrados na atração – a Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou à imprensa estar atualmente trabalhando num jogo mobile com a temática do seriado. Confira a imagem-teaser abaixo:

Dentre os poucos detalhes revelados, foi mencionado o envolvimento da Behavior Interactive, desenvolvedores de Dead by Daylight, e do estúdio de TV Kilter Films. O título estaria “atualmente sendo testado em uma versão limitada”, conforme mencionado por um dos representantes da Warner.

A imagem divulgada dá uma ideia geral do que está por vir. Ele descreve uma “simulação de treinamento no Delos Park”, na qual será possível “gerenciar um Westworld em miniatura”, com processos que vão desde criar e cuidar dos hosts, os robôs do parque, até lidar com o nível de satisfação dos convidados. Como imaginado, já podemos esperar problemas com robôs que resolvem não seguir o protocolo e convidados que decidem ignorar as regras de segurança.

Nenhum detalhe adicional sobre as plataformas em que o jogo estará disponível ou a previsão de lançamento foi revelado pela Warner. Mais um item para colocar na lista de espera dos fãs de Westworld, que estão desde 2016 aguardando pela segunda temporada da série, com previsão de estreia entre março e junho deste ano.

Leia também: Westworld e seus paralelos com o game design

Via Engadget