Atualização – 06/setembro

Eis a lista dos aprovados:

  • Rafael Castanheira Machado
  • Victor Hugo D Oliveira Brigido
  • Ana Carolina de Almeida Duarte

Parabéns aos escolhidos! Vocês terão muito trabalho pela frente =D

Gostaria de agradecer a participação de todos. Recebemos mais de 60 inscrições, e não foi uma tarefa fácil escolher apenas 3 nomes. Se você não foi selecionado, não desanime, pois sempre haverá uma nova oportunidade.

Atualização – 29/agosto

As inscrições estão encerradas.

Agradecemos a todos os interessados, e vamos dar uma resposta à todos via Facebook – aprovados e reprovados. Os aprovados seguirão para a próxima etapa, que consiste de uma conversa com os editores-chefe do Jogazera.

História Original

Olá visitante.

No mês de agosto, o Jogazera completou o seu primeiro aniversário. Neste um ano de vida, muita coisa aconteceu, o site ganhou público e muita projeção, alcançando mais de 170 mil acessos mensais.

Quanto mais notoriedade ganhamos, mais exigente o nosso público se torna. O público não quer somente notícias. Quer notícias de qualidade, artigos bem escritos, e conteúdo diferenciado. Para atender à expectativas desse público, precisamos de mais gente.

Estamos recrutando novas pessoas para fazer parte da equipe.

O novo colaborador deverá escrever notícias, artigos e reviews para o site Jogazera. Mas não somente isso. Quem conhece o Jogazera, sabe que atuamos muito além do site. Também queremos alguém com disposição para participar das transmissões de livestream no Twitch, produzir vídeos para o YouTube, e ajudar a equipe do Jogazera como puder.

Buscamos alguém com o espírito inquieto, que possa não somente colaborar, mas também dar ideias e ajudar a construir um portal de notícias de games diferenciado, comprometido com a qualidade e com o aspecto visual refinado. Hoje somos 10 pessoas, e a nossa expectativa é aumentar para 12 (esse número pode variar de acordo com a qualidade dos candidatos).

Segue abaixo algumas características importantes que os candidatos devem apresentar:

  • Apaixonado pelo mundo dos games
  • Bem informado, e conhecedor de vários sites de games, nacionais e gringos
  • Escrever corretamente, saber se expressar com as palavras, e ter boa capacidade de síntese
  • Ser organizado
  • Ter habilidades básicas em Photoshop ou qualquer editor de imagens
  • Conhecimento da plataforma WordPress
  • Tempo livre para se dedicar para o site
  • Manjador das putarias da internet

Você acha que dá conta do recado? Conhece alguém que tem o perfil que procuramos?

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição

Vale salientar que os escolhidos serão voluntários. Não há vínculo empregatício nem remuneração. O Jogazera ainda é um site pequeno e não possui rendimentos. O que pode rolar, de vez em quando, é a concessão de jogos grátis para consoles e Steam. E muito amor s2.

Vamos responder a todos os candidatos, seja positiva ou negativamente.

Vem pro Jogazera!