Nesta quarta-feira (05), o Jogazera completa 2 anos de existência.

No último ano, alcançamos o nosso primeiro milhão em quantidade de acessos. Saltamos de 8 mil para 17 mil fãs no Facebook, de 86 para 261 seguidores no Twitter, de 113 para 261 inscritos no YouTube. Também estreamos no Instagram.

Esses são os posts que vocês mais acessaram:

  1. Sabe os silenciadores que você usa em jogos? Eles não existem
  2. Conheça Yandere Simulator, jogo cuja personagem mata seus colegas de escola
  3. Destiny está quebrado, e a Bungie precisa fazer algo a respeito

Sejamos realistas: não estamos no patamar de grandes portais como UOL Jogos, Baixaki Jogos ou IGN Brasil. Entretanto, não estamos construindo um site para fazer números, e sim para entregar a melhor experiência de leitura e espaço para discussões sobre esse assunto que tanto nos fascina: games.

Novo visual, novos projetos, o mesmo compromisso de sempre

O Jogazera nunca foi lotado de banners. O Jogazera nunca pediu o seu dinheiro. O Jogazera nunca publicou notícias sensacionalistas para ganhar cliques. Sim, isso deveria ser padrão, todos os sites deveriam tratar o leitor com respeito… mas sabemos que nem sempre isso acontece. E o aniversário de 2 anos Jogazera reforça ainda mais o compromisso que temos com você, leitor.

No aspecto visual, estamos inaugurando o layout 3.0 do Jogazera. O novo layout é totalmente responsivo (funciona tanto em desktops quanto em dispositivos móveis), e foi concebido para tornar a leitura mais agradável com o uso de letras grandes, e deixar a interface mais bonita e intuitiva para você encontrar o conteúdo que procura.

Além disso, estamos empenhados com a produção de conteúdo em outros formatos. Vamos retomar o Podcast com episódios mensais. Vamos enviar Newsletter semanalmente para deixa-lo atualizado sobre os principais acontecimentos dos games. Vamos produzir conteúdo em vídeo no YouTube e transmitir LiveStreams semanalmente para entretê-lo – porque games não se trata apenas de informação, mas também de diversão.

Tudo no padrão Jogazera de qualidade.

Obrigado, conte com a gente, e esperamos contar com você

O Jogazera é um coletivo. Gostamos de informar e, mais do que isso, discutir o papel dos jogos na sociedade. Seja através dos comentários nos artigos do site, através da nossa interação nas postagens do Facebook, ou na troca de e-mails e conversas pelas livestreams.

Hoje completamos mais um ano com alguns deveres cumpridos, e uma lista muito maior de deveres a cumprir, que cresce a cada dia. Mais do que nunca, contamos com a sua participação para continuar trilhando a nossa história.

PS: Como acontece em todas as mudanças de layout, você pode encontrar alguns bugs e pontas soltas por aí. Se esse for o caso, pedimos que você tenha um pouco de paciência e deixe um comentário aqui neste post. A gente vai corrigindo tudo o mais rápido possível. Críticas e sugestões também são sempre bem-vindas!

Obrigado,
Equipe Jogazera.