Depois de muita ralação, desencontros e planejamentos furados, estamos de volta! Nessa linda edição do Jogacast de número 7, falamos sobre um assunto que muito interessa a todos nós. Jogadores mais antigos ou que começaram agora, nos responda você: os jogos atuais estão mais fáceis do que os de antigamente? Ou tudo faz parte de um processo de evolução natural em relação ao avanço tecnológico? Aliás, o que é ser difícil, realmente? Respondemos essa e algumas outras perguntas aqui numa discussão bem bacana!

Para compor o time de estrelas participantes desse Jogacast, chamamos Renan Almeida (@renanfkt), Gabriel Roldan (@nobarispechu), Matheus Colvello, Ivan Coralo e eu quem vos escreve Mateus Alexandre (@maathatter)!

Discutimos sem levar análises técnicas ou qualquer outro tipo de fatos comprovados pela ciência! Ouça sem moderações e aproveite pra comentar aí o que achou! Essa edição do Jogacast foi um oferecimento do nosso querido editor audiovisual William Salomão pelas fabulosas skills de edição. 😉

maxresdefault

Claramente um exemplo de um jogo fácil

Participe do Jogacast!

O Jogacast funciona bem melhor com a participação de nosso público. Além do podcast@jogazera.com.br que você já conhece, estamos recebendo feedback também pela hashtag #Jogacast no Twitter. E não deixe de participar do grupo no Facebook Jogazuera!

Mande suas sugestões de pauta, reclamações, xingamentos ou cartas de amor, que leremos na próxima edição.

Links relacionados

Assine

Assuntos abordados

  • (00:00:00) Apresentação
  • (00:02:10) Pauta central: Evolução ou retrocesso na dificuldade?
  • (00:45:50) O que estamos jogando
  • (00:52:56) Encerramento

Comentários

  • Swarley Stinson

    Boa tarde, vocês tem previsão de disponibilizar o podcast também no soundcloud?
    Obrigado!

    • Boa tarde cara. Não temos previsão de disponibilizar no SoundCloud. O limite máximo de upload para contas gratuitas no SoundCloud é de 180 minutos. Para utilizar mais do que isso, precisamos assinar, e não temos dinheiros para assinar =(

      • Swarley Stinson

        Eita, não sabia que o soundcloud tinha essa limitação para contas gratuitas. Uma pena!

        Valeu, parabéns pelo trabalho.