Se você, assim como eu, está empolgado e cheio de hype para o próximo título da franquia Dragon Ball, Dragon Ball FighterZ, tenho boas notícias. As incrições para o beta fechado do jogo já estão disponíveis tanto para donos de PlayStation 4, quanto Xbox One.

O beta durará apenas um fim de semana, nos dias 16 e 17 de Setembro, em janelas de horários diferentes.

Quem quiser jogar o beta no Xbox One terá que se registrar pelo programa Xbox Insider; Já os donos de PS4 podem se registrar visando o site da Bandai Namco e seguindo os passos que pedem.

Há pouco foi divulgado um novo trailer de Dragon Ball FighterZ. Nele era possível ver pela primeira vez o gameplay de alguns novos personagens, como Piccolo, Kuririn, Androide 18 e Androide 16. Além disso o trailer nos deu uma dica de como será o modo história do jogo.

Sobre Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta em desenvolvimento pela Arc System Works, criadores de Blazblue e Guilty Gear Xrd, e publicado pela Bandai Namco.

O jogo contará com modo 3 vs. 3 com diferentes cenários do anime, tanto de Dragon Ball Z, quanto de Dragon Ball Super. Atualmente Dragon Ball FighterZ conta com Goku, Vegeta, Teen Gohan, Frieza, Cell, Majin Boo, Trunks do futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 18, Androide 16, Goku SSJ Blue e Vegeta SSJ Blue.

Dragon Ball FighterZ será lançado em Fevereiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.