House of Wolves, próximo DLC de Destiny, terá menos grind e economia mais justa

A Bungie não quer repetir os problemas do primeiro DLC de Destiny, The Dark Below, no próximo DLC do jogo, House of Wolves.

As recompensas de armaduras serão mais justas, disse o Designer da Bungie, Luke Smith, no fórum Neogaf. Armaduras compradas de vendedores da Torre, por exemplo, não vão invalidar as armaduras conquistadas nas Raids, como aconteceu em Vault of Glass.

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“Nossa filosofia a respeito das recompensas/loot está evoluindo de acordo com a reação dos jogadores.

Vamos melhorar a frequência (embora a frequência dos drops de Crota’s End terem sido melhorados em relação ao Vault of Glass), diminuir o grind e levar os jogadores para as partes divertidas de seu arsenal mais rápido.”

Smith também disse que o time espera retrabalhar a economia dos shards para que os jogadores possam evoluir e equipar os equipamentos mais rapidamente.

“Shards são uma barreira que separa os jogadores da possibilidade de equipar novos equipamentos. Queremos diminuir essa barreiras que dificultam o sistema de upgrade dos equipamentos. […]

Não vamos remover a economia dos shards a essa altura — não queremos invalidar os esforços dos jogadores até o momento (de novo). Mas queremos que os jogadores possam usar aquele novo equipamento mais facilmente.”

House of Wolves será o segundo DLC de Destiny, que poderá ser adquirido de forma avulsa na Xbox Live e PS Store, ou como parte do Expansion Pass do jogo. Ele é aguardado para chegar em março, embora a Bungie não tenha divulgado uma data oficial.

Fonte: VG247