No primeiro Nintendo Direct de 2015, a Big-N já nos mostrou diversos lançamentos para este ano, como o novo Fire Emblem, Mario Party 10 e o aguardado Majora’s Mask. E dentre estes lançamentos, uma franquia que não pode faltar em nenhum console da Nintendo é a bolota cor de rosa mais adorada dos games: Kirby! Em sua nova aventura intitulada como: Kirby and the Rainbow Curse.

Já comentamos um pouco mais do jogo aqui. Porém, o grande anúncio referente ao título é que ele também será compatível com os amiibos! Ao todo, três personagens terão conectividade com o jogo, oferecendo “poderes” especiais ao Kirby.

Kirby and the Rainbow Curse

Usando o amiibo do próprio Kirby, o herói vai ganhar a habilidade de usar o Star Dash a hora que quiser, sem a necessidade de coletar todas as estrelas da fase; usando o Meta Knight, o pedaço de doce com olhos vai dar um Dash que também causa dano nos inimigos mais fracos; e por fim, usando o King Dedede você ganha alguns pontos de vida a mais. Além disso tudo, o game poderá se jogado por até quatro pessoas em coop. Abaixo, confira o trailer:

Kirby and the Rainbow Curse será lançado no dia 20 de Fevereiro, exclusivamente para Wii U.