No início deste mês, alguns veículos de imprensa perceberam que o quadro de classificação indicativa de Taiwan havia avaliado uma versão de Hellblade: Senua’s Sacrifice, da Ninja Theory, para o Xbox One. Na ocasião, o estúdio não quis fazer nenhum comentário a respeito, mas agora, finalmente, descobrimos que eles ficaram em silêncio porque estavam se preparando para fazer o anúncio oficial.

A Ninja Theory revelou que Hellblade: Senua’s Sacrifice chegará ao Xbox One em 11 de abril, e que os proprietários da versão aprimorada do console, o Xbox One X, poderão escolher entre três diferentes opções de aprimoramento visual. ‘Enhanced Visuals‘ oferecerá efeitos extras e qualidade visual; ‘High Framerate‘, como o nome já diz, permitirá que você aproveite o jogo a 60 quadros por segundo; e ‘High Resolution‘ irá rodar o jogo com resoluções dinâmicas de até 4K.

Há ainda um incentivo para os jogadores adquirirem a pré-venda antes de 11 de abril, pois isso lhes garantirá um desconto de 10% sobre o preço normal do jogo (de R$ 59 por R$53,10).

Hellblade vem conquistando grande aceitação do público e da crítica desde o seu lançamento, tendo, inclusive, sido indicado a nove prêmios no BAFTA desse ano, cuja cerimônia acontece em 12 de abril. Não deixe de conferir nossa análise do jogo aqui e comente abaixo se você irá jogá-lo no Xbox One.

 

___

Via Game Reactor