Se você esperava que Halo Infinite fosse seguir a tendência dos Battle Royales, é melhor se conformar: isso muito provavelmente não acontecerá, segundo informado pela 343 Industries, responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Em uma livestream realizada no canal Halo’s Mixer, membros da 343 Industries jogaram um pouco de Halo, interagiram com o chat e responderam a algumas perguntas dos fãs.

Uma das questões foi sobre se Halo Infinite incluiria ou não um modo battle royale. O novo título aparenta ser um recomeço para a série, e alguns fãs estão se perguntando se isso também poderia significar a inclusão de novos modelos de multiplayer como os vistos em outros jogos.

Na stream, o escritor da 343, Jeff Easterling, conhecido na comunidade de Halo como Grim Brother One, disse: “o único BR no qual estamos interessados ​​é o Battle Rifle (rifle de batalha). O BR original. Então, acalme-se”.

Easterling está obviamente se referindo à arma icônica vista em muitos jogos da série Halo. Curiosamente, isso é o que todo mundo pensava sempre que a abreviação BR era mencionada, até que a sigla começou a ser utilizada para referir-se a Battle Royale.

Como Halo Infinite está provavelmente muito longe do lançamento, isso é o mais perto que chegaremos de uma confirmação sobre esse assunto. Se você está interessado em saber mais sobre o jogo e sobre a equipe, confira a stream na íntegra aqui (a pergunta sobre Battle Royale aparece no minuto 55).

Halo Infinite foi anunciado na E3 desse ano, e ainda não possui previsão de lançamento.

Via VG24/7