Treze anos após sua última aparição nos consoles de mesa com o game Fire Pro Wrestling Returns para Playstation 2 (e um spin-off mal sucedido para Xbox 360), a Spike Chunsoft está revivendo a franquia de luta livre com Fire Pro Wrestling World para Playstation 4 e PC (via Steam).

Pela primeira vez em toda história do game, Fire Pro Wrestling terá a colaboração oficial de uma companhia real de luta livre, a NJPW, trazendo não só seus lutadores reais para o game, como também um exclusivo modo história contendo situações reais da companhia para que os fãs possam decidir com as próprias mãos os resultados de batalhas que ocorreram em 2017!

Sobre a franquia Fire Pro Wrestling

Criado em 1989 para Pc-Engine e desde então foi lançado ao menos uma edição em praticamente todos os consoles do Super Nintendo até o Playstation 2, sua maior característica que o tornou uma franquia cultuada é a de poder editar tudo: personagens, ringues e até mesmo logotipos, fazendo com que o game se torne único. A comunidade de editores do game se tornou tão grande que até mesmo a produtora começou a apoiar e compartilhar algumas das criações dos fãs.

Fire Pro Wrestling World sairá para Playstation 4 no 3º trimestre desse ano, enquanto a versão para Steam já se encontra a venda, estando em versão beta e sendo atualizado conforme o lançamento oficial se aproxima.