Final Fantasy XV Windows Edition será lançado logo mais, no dia 6 de março, e a Square Enix anunciou que existem vários bônus disponíveis para os compradores, dependendo da loja na qual eles comprem o jogo. Esses bônus são, de forma geral, skins extras e power-ups, mas um deles já está dando o que falar: caso o jogo seja comprado via Steam, uma das skins recebidas é baseada na estrela de Half-Life, Gordon Freeman.

O pacote Half-Life estará disponível gratuitamente para quem comprar Final Fantasy XV no Steam antes do dia  de maio, disse a Square Enix. O traje icônico de Gordon Freeman, além de poder ser usado por Noctis na campanha principal, também poderá ser equipado nos personagens customizáveis da expansão multiplayer Comrades, acompanhando óculos e pé-de-cabra. Há algumas outras camisetas incluídas no pacote, mas, por ora, a internet só fala do traje de Gordon Freeman (com razão).

Os usuários da Microsoft Store receberão um belo pacote de Phoenix Downs e Elixirs para usar desde o início do jogo, juntamente com uma espada especial. A parte mais interessante da compra via Microsoft Store, porém, é que os dados de save no PC dos usuários também serão compatíveis com a versão Xbox One do jogo. Também haverá cross-play para Comrades entre os dois sistemas, função essa que a Square Enix irá adicionar como parte de uma atualização futura, a ser distribuída em algum momento após o lançamento, ainda sem data confirmada.

Já os membros do serviço Origin, da EA, serão presenteados com um conjunto de personalização de carros se adquirirem a pré-venda antes do dia 6 de março.

Todas as três plataformas receberão uma demo, que estará disponível a partir de 26 de fevereiro (próxima segunda), e permitirá que você jogue o primeiro capítulo do jogo na íntegra antes que a versão completa seja lançada na semana seguinte.

Animados para jogar Final Fantasy XV no PC?

___

Via Polygon