Lembra lá em 2014 quando as primeiras notícias sobre um provável filme sobre Metal Gear surgiram? Aparentemente, o projeto continua firme e forte – mesmo com com a saída de Kojima da Konami e toda aquela treta que você já deve saber.

Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira, Os Reis do Verão) continua contratado como diretor e disse algumas coisas sobre o projeto. Em entrevista ao portal Collider, Vogt-Roberts disse que “esse vai ser um projeto que vou lutar com unhas e dentes para que seja bem feito, porque é muito fácil do estúdio transformá-lo em algo parecido com G.I. Joe ou Missão Impossível, ou outra coisa que [Metal Gear] não é.”

Please enable Javascript to watch this video

“Eu quero fazer essa a versão do filme que seja a mais verdadeira – é uma rota que Deadpool e Logan seguiram, com um budget menor e com a possibilidade de colocar uma classificação etária maior. Há partes muito violentas em Metal Gear, mas não acho que focar nisso seja o ideal ao invés do tom filosófico que os personagens possuem.”

Vogt-Roberts se encontrou com Kojima para discutir sobre o filme e disse que foi como um sonho. “Não é como em uma HQ que ao longo da década a mesma história possui 40, 100 escritores – por vários anos, Metal Gear possuía apenas uma voz”, completou.

Porém, não espere nada por agora ou, provavelmente, nos próximos um ou dois anos. Vogt-Roberts ainda está trabalhando com os produtores para pegar a ideia dos jogos – embora tenha deixado bem claro que quer deixar até o fã mais fanático de Metal Gear orgulhoso.

Via: VG24/7