Estúdio responsável por reboot de Phantom Dust fecha as portas; jogo não será afetado

Revelado na última E3 na conferência da Microsoft, o reboot do clássico de Xbox teria visto a luz de um reboot pelas mãos da Darkside Studios em parceria com a Microsoft Studios. Após bastante tempo sem novidades, eis a revelação: o estúdio foi fechado pela própria MS, com a mesma cancelando a versão do jogo da Darkside e demitindo mais de 50 funcionários.

Um representante da Microsoft deu uma declaração sobre a relação dos dois estúdios, dizendo que a MS continuará o desenvolvimento do game, embora o mesmo não tenha liberado detalhes sobre quem irá assumir, novidades sobre o jogo e coisa parecida. Confira:

A Microsoft em conjunto com a Darkside Game Studios estavam trabalhando no desenvolvimento de Phantom Dust, mas agora essa parceria acabou. Nós temos grande respeito pelo estúdio e seus trabalhos para a indústria. Enquanto não temos nada de novo para falar sobre Phantom Dust, nós confirmamos que o desenvolvimento continua. Compartilharemos detalhes sobre o game assim que a data de lançamento se aproximar.

Fonte: DualShockers