Luiz Contim

Fundador

Analista de Qualidade formado em Sistemas de Informação pela USP. Criou o Jogazera para falar de videogames quando não está jogando (ou na balada).

Luccas Augusto

Fundador

Ex dono de um Super Nintendo e sonha em lembrar o nome de um jogo que você batia em um boss gigante que tinha como ponto fraco seu coração e cabeça. Atualmente é dono de um PlayStation 4 e tenta ser um bom jogador de Street Fighter V, apesar de falhar miseravelmente nisso.

Renan Foca

Diretor

Químico e colecionador de baralhos. Criador da categoria "Jogos que só o Renan gosta" que mistura Tycoons, JRPGs e Indies bizarros.

Mateus Alexandre

Editor-chefe

Estudante de Psicologia, pseudo-escritor e amante de jogos que é constantemente confundido com usuário de drogas. Atualmente criando uma arma para superar um Metal Gear.

Marcus Freitas

Editor

Jornalista pós-graduado em mídias digitais pela UPF, joga joguinhos desde que teve seu Dactar. Fundador do finado Gamefagia, considera Metal Gear uma das obras mais incríveis já feitas pela humanidade. No momento, diminuiu as frituras para sobreviver e jogar "Cyberpunk 2077" e "The Last of Us: Part II".

Felipe Spengler

Felipe Spengler

Editor

Gamer desde os 10 anos de idade, sempre jogou em fliperamas e locadoras, só foi ter o próprio console em 2004. Hoje joga primariamente em PC, já foi "hard-core" em guilds de Wow e clans de BF mas hoje joga mais por diversão. Trabalha com publicidade mas gostaria mesmo é de trabalhar no segmento de games.

André Eskenazi

Colaborador

Professor de inglês, Jedi, sonysta e Platinador de jogos nas horas vagas. Desidratação é um problema sério... Beba água.

Maru Mowhawk

Colaborador

Tecladista nas bandas Depois da Tempestade e Gattai, taurino, internacionalista, nerdão, sommelier de mene, e, por incrível que pareça, hétero.

Matheus Sena

Colaborador

Alguns me chamam de "Tom" e eu quero ser o Doctor quando crescer, até lá continuarei surtando com cada Final Fantasy lançado e tentarei me manter vivo até que As Crônicas de Gelo e Fogo terminem.

Talita Rhein

Correspondente Internacional

Adoro jogos, principalmente open world, Point and Click e estratégia! Direto da Alemanha.

Daniel Schettini

Colaborador

Cursando Audiovisual, youtuber e apaixonado por games - desde que jogou Alex Kidd in The Miracle World, no Master System. Colecionador e aspirante a Mestre Pokémon, divide seu tempo salvando Hyrule, desbravando RPGs e imaginando como seria ter Allejo e Messi no seu time do FIFA. Também escreve para o site Pokémon Blast News.

Everton Andrade

Colaborador

Trabalha com redação publicitária mas é formado em jornalismo; com games, consegue passar alguns dias sem jogar nada, mas passa semanas inteiras jogando qualquer coisa. É Nintendista e não tem medo de assumir isso!