Uma sucessão de borradas pelo time de desenvolvimento da Warner Bros. Games no jogo Batman: Arkham Origins não tem limites, e dessa vez até passou deles. Num recente pronunciamento do “gerente da comunidade” Batman Arkham, mas especificamente nos fóruns, fora dito que os desenvolvedores estão trabalhando na futura DLC de história de Arkham Origins e não vão consertar (ou pelo menos se preocupar em consertar) os bugs do game, e alguns sérios que impedem o progresso do jogador no game. “Mercury”, como é conhecido, esclareceu o seguinte em meio a furiosa massa de fãs zangados com os problemas do game:

A equipe está atualmente trabalhando duro na futura DLC de história e não há planos para a liberação de outro patch para endereçar esses problemas reportados no fórum.

Em um outro post, ele deixou claro que SE o time de desenvolvimento liberar um patch, será apenas para os casos mais sérios, como os que impedem progresso.

Se nós nos mobilizarmos para fazer um novo patch, será para consertar os bugs de progressão, e não os glitches que não impedem o jogador de continuar jogando. Infelizmente, os problemas que não causam esse tipo de anomalia não serão endereçados. Nós pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso tenha causado a alguns de vocês, e queremos agradecer pela paciência.

Que puta falta de respeito, ein, Warner? Priorizar DLC invés de CONSERTAR problemas no jogo, só pode ser brincadeira. Espero eu, assim como vocês, que isso não se torne um padrão na próxima geração de consoles (que já é a atual). Espera-se o mínimo de responsabilidade com os produtos que nós, consumidores, compramos e exigimos suporte. Lamentável.