O jogo de zumbis Dying Light superou a marca de 5 milhões de cópias vendidas, e já possui planos para uma ambiciosa sequência. O produtor do jogo, Tymon Smektala, disse estar surpreso com o sucesso comercial do jogo, que ele classifica de “enorme”.

“Para ser honesto, estamos um pouco surpresos com o tamanho do nosso sucesso. Sabíamos que tínhamos feito um bom jogo. Mas tão bem sucedido? Estamos entre os 10 jogos mais vendidos nos EUA no primeiro trimestre do ano!”

Tymon Smektala, em entrevista para o site VideoGamer.

O estúdio Techland já está estudando ideias para uma sequência, mas acredita que ela será muito ambiciosa para o PS4 e Xbox One.

“Ainda não estamos falando sobre Dying Light 2, mas a razão para isso é que é muito cedo. Temos muitas ideias ambiciosas, mas primeiro precisamos verificar se estas idéias são possíveis com a tecnologia que os consoles atuais fornecem.”

Expansão The Following recebe o primeiro trailer

Dying Light, que foi lançado em janeiro de 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, continua recebendo atualizações. O trailer da próxima expansão do jogo, The Following (que adiciona veículos no jogo), foi divulgado essa semana.

A expansão promete adicionar mais de 10 horas de gameplay. Se você quiser completar tudo, são 20 horas ou até mais. The Following ainda não possui data de lançamento, e custará US$ 14,99. Quem possui o passe de temporada do jogo já está com essa expansão garantida.