Hoje durante a DreamsCom foi anunciado o suporte ao PSVR para Dreams. A atualização gratuita chega no dia 22 de julho e adiciona novos tutoriais, guias e kits para os criadores de conteúdo explorarem a ferramenta. Você poderá usar os controles PS Move no modo de criação para esculpir suas criações, mas não é necessário estar em VR para criar para o PS VR.

Para quem não conhece, Dreams é um jogo onde você pode criar e compartilhar experiências e jogos com a comunidade. Já existem diversos jogos extremamente interessantes que foram desenvolvidos pelos usuários e você pode conferir algumas das melhores criações no nosso canal do YouTube no vídeo abaixo.

Estamos ansiosos para ver quais vão ser as criações da comunidade para PSVR. Será possível filtrar as experiências específicas para o PSVR e ao avaliar os conteúdos, você pode atribuir uma nota de conforto para cada criação e assim, os usuários podem ver quais são as melhores experiências para o Dreams em VR.

A Media Molecule também compartilhou o Roadmap com o que está planejado para Dreams e mais detalhes sobre o update Inside the Box (em inglês).

Confira o trailer abaixo