Faz um tempo que Dragon’s Crown foi lançado para PlayStation 3 e PS Vita e desde então não foi anunciada nenhuma grande novidade além do Cross-Play entre o PS3 e PS Vita e alguns balanceamentos entre as classes, mas hoje eles anunciaram um “verdadeiro milagre natalino”. Então tirem as teias de aranha de seu jogo e se prepare para o quinto patch de Dragon’s Crown!

Os jogos da Vanillaware são famosos por sua dificuldade e muitos dos jogadores andavam tendo a impressão que Dragon’s Crown não tinha esse nível de dificuldade para chegar até o nível 99 e por isso agora o jogo tem o nível de dificuldade Ultimate! Após você terminar a nona dungeon agora os jogadores poderão acessar esse nível de dificuldade no Templo.

O nível de dificuldade, obviamente, fará as coisas mais difíceis, mas para monstros mais difíceis é necessário personagens mais habilidosos e por isso o novo nível limite passará de 99 para 255! Isso mesmo, agora teremos mais 156 níveis para uparmos.

Sim, 156 níveis para upar é bastante coisa, mas eles pensaram nisso também e por isso criaram uma nova dungeon exclusiva para a dificuldade Ultimate, a Tower of Mirages. Ela será aleatória e terá milhares de níveis. Isso, vocês leram direito. Milhares…