Dragon Ball Fighterz está prestes a ser lançado essa semana, no entanto, a Bandai Namco continua lançando updates para o game anterior da série.

Com lançamento previsto para fevereiro, o Extra Pack 2 adicionará ao game um personagem inédito chamado Fu, um ninja que utiliza uma espada e trará com ele um novo arco ao modo história. Além desse personagem, também estreará em jogos da franquia dois dos personagens com maior índice de popularidade atualmente, o alienígena Jiren, personagem da série atual Dragon Ball Super, e também pela primeira vez o Androide 17, que contém o poder de absorver os golpes dos adversários.

Update gratuito adiciona novo sistema de batalha

No mesmo dia do lançamento do Extra Pack 2 também estará disponível a todos um update gratuito para o jogo, nesse update, teremos a adição de um novo sistema de batalha, o Limit Burst, esse sistema funcionará como um sistema de handicap, por um período limitado seu personagem aumentará o nível de suas habilidades de acordo com a quantidade de inimigos presentes no cenário.

Junto a essa nova adição também será incluso no jogo novas habilidades para seu avatar, novas skins para os guerreiros Z, assim como a possibilidade de seu avatar se transformar em Super Saiyajin Blue, algo muito aguardado desde que a transformação surgiu no anime. Boatos indicam que a Bandai Namco ainda vai anunciar mais um Extra Pack para Xenoverse 2, incluindo a ultima forma de Goku, Instinto Superior.

Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.