Monster Hunter World foi um grande sucesso em termos de críticas e vendas, e esse sucesso ajudou a Capcom a alcançar seu ano mais lucrativo em toda a sua história. Agora, para o atual período financeiro, que termina em 31 de março de 2019, a empresa planeja ter outro ano de bons resultados lançando “dois grandes títulos“.

Tudo indica que esses dois jogos serão lançados em todo o mundo e não serão títulos exclusivos do Japão, com a Capcom afirmando que esses dois futuros lançamentos fazem parte de um plano para promover uma “expansão global de grandes marcas“.

Ainda não há pistas sobre as franquias a que esses futuros jogos pertencem; Mega Man 11 está programado para sair em algum momento em 2018, mas ainda não está claro se ele é um dos “dois grandes títulos” que a Capcom se refere em seu relatório financeiro.

A Capcom detém os direitos de uma série de grandes franquias, e dentre as principais delas estão Street Fighter, Mega Man, Resident Evil, Devil May Cry, Dead Rising, Ace Attorney e, claro, Monster Hunter. A empresa também afirma que pretende continuar oferecendo suporte a Monster Hunter World na forma de atualizações de conteúdo nos próximos meses. O jogo já é o título mais vendido na história da Capcom, com uma versão para PC ainda por vir até o final deste ano.

Quais grandes títulos você gostaria de ver sendo lançados pela Capcom?

Leia também: Guia para o troféu de platina em Monster Hunter World

Via Gamespot