A primeira leva de conteúdo adicional que Resident Evil 7 receberá será lançada dia 31 de Janeiro para o PlayStation 4 e tem o nome de The Banned Footage, ou algo próximo de “O Filme Proibido” em português. Donos de Xbox One e PC terão que esperar até o dia 21 de Fevereiro para por as mãos no novo conteúdo.

The Banned Footage Vol. 1 trará dois novos capítulos e um modo extra. A Capcom descreveu esses conteúdos da seguinte forma:

  • Bedroom (Quarto): Descubra como fugir de uma sala trancada – mas não deixe Marguerite Baker saber que você estava fora da cama.
  • Nightmare (Pesadelo): Enfrente ondas de inimigos e sobreviva até a manhã.
  • Modo extra – Ethan Must Die (Ethan deve morrer): Um modo mais difícil separado das fitas e história do jogo principal. Não terá suporte ao PlayStation VR.

Dia 14 de Fevereiro os donos de PlayStation 5 recebem o Volume 2 da The Banned Footage, já os donos de Xbox One e PC receberão dia 21, junto com o Volume 1. Essa expansão trará duas novas fitas VHS e um novo modo.

  • 21: Aposte a vida e alguns membros em jogo conduzido por Lucas Baker.
  • Daughters (filhas): Veja como a família Baker era antes dos eventos trágicos de Resident Evil 7 Biohazard.
  • Modo extra – Jack’s 55th Birthday (O aniversário de 55 anos de Jack): Corra contra o relógio e alimente Jack com muita comida nesse cômico modo extra separado dos eventos principais do jogo.

Resient Evil 7 lançou hoje e já está dando muito o que falar por suas boas notas. E aí? Tem coragem de encarar a família Baker?