Treyarch revelou um vídeo preview do último pacote de DLC de Call Of Duty: Black Ops 2Apocalypse, mostrando os novos mapas e a campanha do modo zumbi.

Apocalypse adiciona quatro mapas para multiplayer. “Pod” se passa nos restos de um vilarejo utópico que falhou, e os jogadores irão disputar em uma sequencia de combates de curta, média e longa distância. “Frost” se passa em Amsterdam após uma tempestade de neve, o mapa se divide em dois, cmo uma ponte sobre um lago congelado sendo o centro do mapa. Jogadores podem usar barcos para como cover e correr pelo gelo até o outro lado.

Os outros dois mapas pegaram inspiração em vários mapas populares de títulos anteriores da franquia Call of Duty. “Takeoff” traz um novo modo e visual diferente para “Stadium”, se passando em uma plataforma de lançamento de foguetes flutuante no meio do oceano. Já “Dig” é uma homenagem ao mapa “Courtyard” de Call of Duty: World at War, apesar de David Vonderhaar, diretor de design, dizer que dig é um mapa único com suas próprias características. “Dig se tornou um de meus mapas favoritos de todos os tempos de Call of Duty”, disse Vonderhaar.

Apocalypse também irá conter uma nova campanha zumbi, chamada “Origins.” Essa campanha irá mostrar como os quatro sobreviventes da campanha original se encontraram. Se passando em um universo “dieselpunk” na época da primeira guerra mundial.

Apocalypse chega ao Xbox Live dia 27 de Agosto e em outras plataformas em datas posteriores.