A Larian Studios anunciou Divinity: Fallen Heroes, um novo título que será a continuação de Divinity: Original Sin II. Fallen Heroes está sendo desenvolvido em coprodução com a Logic Artists, um estúdio conhecido por criar RPGs de estratégia como Clandestine e Expeditions: Vikings.

Conforme revelado pela Larian Studios, em Fallen Heroes você irá se aprofundar no mundo de Rivellon enquanto comanda suas tropas a bordo da Lady Vengeance. Será possível explorar novas terras e usar novas armas e habilidades, bem como construir seu esquadrão e conquistar lugares nunca antes vistos em Rivellon. O jogo contará com modos single-player e cooperativo para dois jogadores.

Vários personagens de Original Sin II retornam nessa nova aventura, incluindo Malady, Fane, Ifan, Lohse, Sebille, Red Emperor e Beast. O combate é tático, forçando o jogador a tomar decisões calculadas no campo de batalha e a criar estratégias antes de cada encontro. O hub ao qual você retornará entre as missões é um couraçado voador chamado Lady Vengeance. É lá que você vai gerenciar sua equipe, influenciando seus relacionamentos e como você interage com cada um dos personagens.

Fallen Heroes também introduzirá armas de fogo no mundo de Divinity, permitindo que os personagens empunhem esse tipo de equipamento pela primeira vez na franquia.

Divinity: Fallen Heroes será lançado para “múltiplas plataformas” (ainda não especificadas) no final deste ano. Enquanto o novo jogo não chega, não deixe de conferir nossa análise de Divinity: Original Sin 2.

Via Gamespot