De acordo com o site que regula a censura por idade dos jogos na Austrália, esta vindo uma edição Game Of The Year do jogo de ação/stealth Dishonored.

Provavelmente esta versão virá com conteúdos de todos os DLCs já lançados, que são: Dunwall City Trials e seus 10 mapas de desafios; The Knife of Dunwall, que permitiu aos jogadores ficarem na pele de Daud, o assassino que matou a imperatriz; The Brigmore Witches, que esta planejado para sair no meio desse mês, além do Void Walker’s Arsenal, uma coleção de bônus que era exclusivo para quem comprou na pré-venda.

Não foi confirmada nenhuma data de lançamento, enquanto isso, enquanto Dishonored recebeu a classificação “Original”, a versão australiana para o Game of the Year esta marcada como “Modificada”, o que costuma significar que houveram mudanças especificas para aquela região.

Um porta-voz da Bethesda, empresa que publicou o game, não estava disponível para comentar o caso se realmente houveram mudanças especificas para a versão local do game.

Em Novembro do ano passado, a Bethesda confirmou que as vendas do jogo foram além das expectativas, tornando a possibilidade de um próximo jogo da franquia muito alta.

Via Gamespot