Diretor Criativo responde perguntas de fãs sobre Watch Dogs via Twitter

Após um dos últimos trailers de Watch Dogs mostrando alguns minutos de gameplay do multiplayer do jogo começaram a surgir algumas dúvidas na cabeça dos fãs, e ninguém melhor para soluciona-las do que o diretor criativo da Ubisoft, Jonathan Morin.

A primeira pergunta selecionada pelo site MP1st foi a de um fã diz que apenas uma pequena parte de Chicago seria livre para explorar no modo online e Morin deixou claro que não. Chicago inteira estará disponível para ser explorada no online.

Na outra pergunta, Morin explica que não haverá Lobby para entrar numa partida. Basta você entrar no mapa, se conectar na rede e mandar o pedido para entrar no jogo de alguém e jogar enquanto o jogo processa esse pedido.

A terceira pergunta foi quanto a aparência do seu personagem online. O fã perguntou “(…) se você entra no jogo de alguém para hackea-lo e em seguida eles entram no seu jogo para hackear você, ele irá manter sua aparência?”. Morin explica que sim, mas apenas se escolherem a opção de customizar sua aparência online para os outros jogadores.

A quarta pergunta é sobre mini-games online, se haverá jogos de bebida, poker, xadrez, entre outras coisas no modo online do jogo e Morin explica que não haverá nenhum mini-game no jogo.

E por último, perguntam se a habilidade de Aiden fazer o mundo ficar mais lento enquanto ele atira ou para ter seus reflexos rápidos estarão disponíveis online, uma vez que o offline e o online se misturam. Porém, Morin afirma que não será possível fazer isso quando se estiver jogando no modo multiplayer de Watch Dogs.

Para quem ainda não estiver participando, estamos sorteando o Watch Dogs em nossa página do facebook. O jogo chegará às lojas dia 27 de Maio para todas as versões, menos para o Wii U, que deverá receber sua versão até o final do ano.