Diferenças entre PS4 e XONE, DirectX 12 e mais informações sobre The Witcher 3

Damien Monnier, o game designer sênior de The Witcher 3: Wild Hunt acordou com muito bom humor e respondeu várias perguntas dos fãs no Twitter, que estão esperando ansiosamente o lançamento do game que ocorrerá em maio desse ano. Confira:

Perguntado sobre uma comparação gráfica entre PS4 e PC, Damien diria que o PS4 se equipara a configuração “alta” no PC. Completa que é difícil dizer sem fazer uma comparação lado a lado, mas esclareceu que confundia as duas versões no passado.

Damien responde a um fã preocupado sobre a versão do XONE, alegando que seja a mais ‘fraca’. Damien responde que o jogo é o mesmo, diferindo apenas na resolução (1080p no PS4 e 900p no Xbox One).

Ainda sobre a versão do Xbox One, responde que está tudo ótimo – comentando que jogou ontem por uma hora no console da Microsoft.

Questionado sobre o suporte ao DirectX 12 no game, Damien fala que esse suporte será adicionado mais tarde via patch, esclarecendo que eles tem coisas mais importantes para focar no momento.

Desiludindo quem esperava, uma possível portabilidade de Witcher 1 e 2 para PS4 pode ser um destino bem distante ainda. Ele disse que adoraria, mas a equipe tem que terminar Witcher 3 antes de pensar em portar os outros games da série.

Após todas essas informações, o que nos resta é esperar. The Witcher 3: Wild Hunt chega dia 19 de maio para PS4, Xbox One e PC. Além disso, você sabia que a barba de Geralt cresce com o passar do tempo no jogo? É isso mesmo.

Fonte: DualShockers