Durante a cerimônia de abertura da Blizzcon, a Blizzard anunciou um novo jogo da aclamada série Diablo, mas para dispositivos móveis. Diablo Immortal está sendo desenvolvido em parceria com a NetEase.

O jogo conta com seis classes de personagem: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista e há planos para mais no futuro. Cada classe possui poderes e habilidades únicas e novas, contribuindo para uma experiência diferente com cada personagem.

A história se passa entre Diablo II: Lords of Destruction e Diablo III. O Santuário é invadido pelo Demônio Skarn, o Arauto do Medo, que pretende coletar os fragmentos da Pedra do Mundo, que foi corrompida e usá-la para ressuscitar Diablo.

A experiência online é rica com eventos dinâmicos em zonas públicas exclusivas e uma grande diversidade de missões que serão constantemente atualizadas. Também há a possibilidade de conhecer outros jogadores e interagir com eles, seja nas terras selvagens do Santuário ou na cidade de Hespéria, no centro da região do jogo.

“Diablo Immortal leva Santuário, o mundo sombrio e de fantasia gótica da série, e a jogabilidade incomparável de Diablo até seu bolso”, diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com sua paixão incrível por Diablo e a comprovada experiência na área de dispositivos móveis, a equipe de desenvolvimento criou um jogo para dispositivos móveis deslumbrante e extremamente responsivo, e nós não vemos a hora de poder colocá-lo na mão de nossos jogadores ao redor do mundo.”

Você pode acessar http://www.diabloimmortal.com e se inscrever para ser um dos primeiros a experimentar Diablo Immortal. Os jogadores que se cadastrarem agora estarão elegíveis para participar de testes beta futuros e ganhar recompensas exclusivas no jogo, além de receber novidades e atualizações.