Devil May Cry 5 finalmente mostrou ser uma realidade e será, de fato, uma continuação para a tão amada franquia de ação frenética da Capcom, e a Famitsu publicou recentemente quatro páginas com informações interessantes sobre o game.

Vamos começar pelo principal: Foi divulgado que o jogo já está 75% completo e que mais detalhes deverão ser revelados durante o nosso inverno, ou seja, nos próximos três meses.

Além disso, o artigo diz que o vilão do jogo é mais forte do que todos os inimigos que os nossos queridos caçadores de demônios já enfrentaram desde o começo da série. Também explicaram que Red Grave City foi ocupada por uma árvore gigante demoníaca que espalhou suas raízes por toda a cidade, causando um pequeno pandemônio.

A Famitsu também confirmou uma série de informações que todos nós já sabíamos, como o fato de Devil May Cry 5 rodar na RE Engine, mesma engine de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake, assim como o braço de Nero ter sido roubado e Nico substituiu seu antigo braço demoníaco pelo braço mecânico “Devil Breaker”.

Devil May Cry 5 chega no começo de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.