A Activision confirmou hoje que Destiny já rendeu mais de 500 milhões de dólares de mundialmente no dia de seu lançamento. E de acordo com a empresa isso faz com que Destiny se torne “o maior lançamento de uma nova franquia da história dos vídeo games”.

“Baseado na extraordinária demanda da nossa audiência, as vendas de Destiny mundialmente excederam os 500 milhões de dólares,” disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard. “Esse marco na industria marca o sucesso de outro blockbuster para nossa companhia e demonstra nossa habilidade única de criar uma das mais bem sucedidas franquias de entretenimento do mundo.”

“O sucesso de Destiny, junto com a recente introdução de Hearthstone da Blizzard Entertainment, é mais uma prova de nossas capacidades únicas de criar grandes franquias de entretenimento a partir do zero.”

Vamos perdoar a Activion pela marra pois ela realmente tem motivos para comemorar, com o bem sucedido Destiny, Hearthstone e com o novo Call of Duty: Advanced Warfare para ser lançado mês que vem, é capaz de fazer 2014 um dos melhores anos para a empresa.

A propósito, você já conferiu nosso guia completíssimo de Destiny? Se não, vale a pena dar uma checada.

Garanta sua pré-venda de Destiny na Up2Games

Fonte: VG247