A mais nova edição da Weekly Jump, revista japonesa que traz novidades das coisas relacionadas a alguns dos nossos animes/mangás favoritos, confirmou dois jogos de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: um para PlayStation 4 e outro para iOS e Android.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan é um jogo de ação que contará com bastante combate contra demônios. O jogo tem previsão de ser lançado para o PlayStation 4 apenas em 2021 no Japão e ainda sem confirmação de um possível lançamento aqui no ocidente (mas convenhamos, com a popularidade do anime, é questão de tempo para confirmarem um lançamento ocidental do jogo. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan contará a história de Tanjiro Kamado tomando como base não só os eventos do anime, mas também do mangá.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royale será um jogo grátis desenvolvido pela Soleil para iOS e Android. O jogo contará com um sistema de batalha assimétrico entre os Demon Slayers e demônios, todas elas em mapas reproduzindo cenários do mangá. O jogo ainda não tem data de lançamento.

Apesar de não ser o maior apreciador da obra, admito que Demons Slayer: Kimetsu no Yaiba teve um tremendo impacto em toda o mundo dos animes em 2019 e não é de surpreender ninguém que a série já tenha começado a ganhar jogos. Agora o que nos resta é torcer para que eles sejam tão bons quanto a obra original!